Braço de ferro contra o meu HD

Já faz quase 6 meses desde que meu HD pifou. Simplesmente ele desencanou, tirou férias permanentes, acenou um “adiós, hermano!” e nunca mais apareceu.

Seagate Barracuda, 7200.10

Ainda não consegui descobrir o motivo dessa revolta tecnológica. Muitos tentaram acessá-lo, recuperar dados, mas o sucesso não vinha. Para se ter noção chegou a um ponto em que só era possível visualizar o HD por um minuto. Depois disso teria de desconectá-lo do PC, conectá-lo novamente (CPU aberta) e recomeçar o ciclo.

Ontem o HD voltou para casa, tentei acessá-lo e deu na mesma.
Aí percebi que o problema, na verdade, era a necessidade de estar no modo Administrador (ainda que se tenha um usuário com privilégios de ADM), dentro do modo de segurança do Win XP.

Caro leitor, você não faz ideia de como foi minha noite, depois disso.

Devo ter dormido umas 4 horas, talvez um pouco mais, colocando meus arquivos para copiar.

O alívio de rever meus arquivos antigos, que incluem desde fotos e músicas a todo o meu portfólio e criações, é maravilhoso! Mas ainda não impede a ingestão de uma latinha de redbull daqui a umas horas… to quebrado!

Não tem jeito! Não adianta pirar: computador são números binários que não se importam com você!
Esmurrar um computador não vai ajudar em nada e pior, quem apanha dificilmente é a CPU e sim monitores, mouses e teclados que não tem nada a ver com a história! A não ser que se trate de um notebook ou um all-in-one, tipo Apple ou HP.
Ainda assim, é legal se divertir com a desgraça alheia: olho no vídeo (já bem batido, mas ilustrativo)!

Um comentário sobre “Braço de ferro contra o meu HD

Deixe um comentário

